Centro Comercial Palanca Negra

O Centro Comercial Palanca Negra será inaugurado ainda no decorrer de 2020, irá ser o primeiro centro comercial de Malanje.

Localizado no município de Malanje o nosso shopping conta com 14 lojas,7 quiosques, 1 ginásio e 1 salão de festas, estacionamento subterrâneo para mais de 300 viaturas que permitem aos nossos visitantes ter acesso a variados produtos e serviços que necessitam.

Este espaço comercial e de lazer irá tornar-se um dos pontos aglutinadores e promotores da economia da região, na medida em que a estrutura nasceu num dos lados mais jovens, irreverentes e arejados hotéis da cidade de Malanje, Hotel Palanca Negra com mais de 140 quartos e suites, piscina, restaurantes, salas de conferências e discoteca.

Com lojas que variam entre os 30 m2 e os 140 m2, dispõe de sistemas de vídeo vigilância e segurança física 24h00 de modo a garantir elevados padrões de qualidade para todos os lojistas e visitantes.

Com este projeto pretendemos ser uma referência e conquistar todos os Angolanos que nesta cidade habitam bem como os milhares de outras pessoas que visitam esta província cheia de atrativos turísticos  desta vez queremos ir mais longe e além de nos reinventarmos diariamente, desejamos crescer para podermos ditar tendências. Numa segunda fase, terá acesso a lojas de serviços, restaurantes e supermercado.

Anualmente iremos organizar inúmeros eventos para que se sinta bem acolhido neste espaço que é seu. Iremos Celebrar Efemérides, comemorar Saldos e apostar na divulgação da cultura nacional.

Contamos com a sua visita e prometemos que irá encontrar no Palanca Shopping tudo o que precisa para ter a melhor experiencia de compras e lazer de Malanje.




Centro Comercial Palanca Negra no Centro de Malanje, no centro da sua vida.

Os nossos contactos para arrendamento de lojas são:
Paulo Gomes – Diretor do Centro Comercial pgfanaia@gmail.com +244 933 490 306

Estatistica do Hotel

967

Estadia de hóspedes

140

Quartos do Hotel

150

Profissionais

976

Refeições servidas
© QNB, Angola. Palanca Hotel. Todos os direitos Reservados.