Efectue a sua reserva!

Com uma simples chamada telefónica.

Centro de Conferências do Palanca Hotel Malanje

O Centro de Conferências do Palanca Hotel, se encontra localizado na Província de Malanje, na Rua Comdte Dangereux, numa avenida privilegiada da Cidade.

O Centro constitui um espaço distinto para a realização de eventos sociais, culturais, Institucionais, acadêmicos e educacionais, particularmente conferências, workshops, simpósios, reuniões, palestras, exposições, formação técnico profissional e, dada a sua experiência, também as mais diversas manifestações de carácter cultural.

Detentor de áreas diversificadas que permitem desde simples exposições a palestras, colóquios, concertos, workshops, fóruns, jornadas científicas, reuniões, aulas e formações específicas, pode o Centro de Conferencias fornecer desde apoio a eventos singulares até às mais completas realizações de congressos com serviços de apoio de multimédia, tradução simultânea, design, gravação de som e imagem, com facilidade de acessos e estacionamento, bem como de um excelente acesso por transportes públicos.

O Edifício tem uma área administrativa, gabinetes de trabalho, salas de formação com capacidades que vão desde 40 até 104 pessoas, auditório com capacidade para 535 pessoas, sala de reuniões, bares e recepção. Alugue á preços justos e garantimos o conforto. De arquitectura moderna, o edifício está equipado com serviços de combate contra incêndios.


AUDITÓRIO SIMÃO GONÇALVES TOCO

O Auditório Simão Gonçalves Toco é uma sala especialmente projetada para grandes eventos. Tem servido ao longo dos tempos para uma variedade imensa de realizações incluindo Teatro, Música Declamações de Poesia, Humor, Spoken Word, Desfile de Moda, Conferências, Fóruns, Simpósios Seminários, Concertos de Música, Palestras, Sessões Solenes, entre outros, sendo, pois uma sala de referência e com múltiplas valências.

O auditório é equipado com ar condicionado, Ecrã de Grandes Dimensões, Projetor Multimédia, Rede Sem Fios / Internet, Microfones Sem Fios e de Lapela para Conferencistas e Audiência, sistema de áudio e iluminação de ultima geração. O espaço possui sete cabines de tradução simultânea para eventos transmitidos em língua Estrangeira.

Com capacidade para 534 lugares, o local é ideal para a realização de eventos sociais, culturais e Institucionais.

Há também dois camarins individuais e um colectivo, sendo um masculino e um feminino, que oferecem total conforto para os palestrantes,artistas e Mestres de Cerimonia e palco.


FOYER

O Foyer do Centro de Conferencias do Palanca Hotel é um amplo espaço para a realização de coffee breaks, brunches, exposições e feiras.

Com capacidade para xxx lugares, o local é ideal para a realização de eventos.

Efectue a sua reserva!

Com uma simples chamada telefónica.

© QNB, Angola. Palanca Hotel. Todos os direitos Reservados.